Pancas da serigata I

a minha felina tem umas pancadas interessantes, mas em vez de enchouriçá-las todas num só post, vou fazer render o peixe e tornar o assunto numa rubrica :D

 

tão, começando com aquela que acho mais curiosa:

 

se há coisa que este bixo curte é de jogar à apanhada com os donos. grandes correrias a doida da gata manda pela casa fora, atrás ou à nossa frente, à volta e por cima da mobília e depois faz placagens de “braços” abertos, de encontro às nossas pernas, tipo "GOTCHA"!

 

mas mais do que brincar à apanhada, o que ela gosta mesmo, mesmo, é de pregar sustos - aliás, vou reformular a frase - ela *vive* para pregar sustos.. e combina frequentemente as duas actividades. é uma festa lol

 

tá sempre à coca, à espera da oportunidade perfeita. sempre que um de nós se desloca na direção do quarto, mesmo que não seja esse o destino, ela corre a esconder-se atrás das saias da cama, para quando a "vitima" passar por perto, atirar-se - qual kamizake - vocalizando um NHÁU bem esganiçado. só o miado assusta mais do que ela a sair disparada de trás do edredão..

 

às vezes quando quer brincadeira e ninguém lhe está a ligar nenhuma, vai pró quarto e põe-se a miar , como se estivesse a chamar para irem ter com ela, e depois pimba.. a espertinha!

 

ao principio mandava-nos com cada cagaço que só visto, agora já lhe conhecemos as manhas de gingeira, já estamos preparados para tudo, mas ainda assim alinhamos na cena dela, é divertido!

 

claro que quando a vitima é ela, a história é outra! um destes dias, andávamos as duas malucas, a correr uma atrás da outra, quando decidi dar-lhe a provar do mesmo veneno, a ver se ela gostava. escondi-me atrás da porta do quarto e esperei que ela entrasse à minha procura..

assim que lhe vi a ponta das orelhas, atirei-me a ela com um BUH capaz de fazer um fantasma borrar-se todo e só vejo a gaja elevar-se meio metro no ar, assanhadissima. resultado: a brincadeira acabou logo ali e ficou amuada comigo o resto do dia muhahaha

19 de Janeiro de 2014, às 01:29link do post comentar