Pancas da serigata II

se a outra era a mais curiosa, esta é a mais antiga. faz isto todos os dias sem excepção, praticamente desde a primeira semana que veio cá pra casa.

tão esta bixa é incapaz de estar muito tempo (e por muito tempo leia-se mais de cinco minutos) afastada dos seus humanos de estimação, tem que estar sempre em cima (literalmente) do acontecimento. portantos, não é de admirar que sempre que vamos ao banho, ela nos siga para o wc e ali fique, pacientemente acomodada em cima das toalhas. já se tentou enfiar no chuveiro mas a isso já não achou tanta piada lol

o primeiro a sair do banho tem que desalojar a moça das toalhas, mas ela não se chateia muito, pois assim que apanha oportunidade pula-nos para cima dos ombros - vou reformular: mal sacamos a toalha debaixo dela, é bom que sejamos rápidos a enroscarmo-nos nela.. ou arriscamos a ficar com as costas ou os ombros todos esquartejados!
desfia-me as toalhas todas com esta proeza :P


ela não é esquisita e salta para cima de quem lhe aparecer primeiro à frente, se bem que o seu alvo favorito é o dono. deve ser porque tem o cachaço mais largo e oferece mais apoio, also também porque não tem uma toalha enrolada na cabeça, já que ela adora lamber cabelo molhado. o homem já nem se penteia, ela trata-lhe do assunto muhahah apesar de se contorcer todo em aflição por causa da aspereza da língua dela na careca dele :D

quando se farta das lambidelas, ajeita-se como pode e ali fica enquanto o dono deixar. já o tenho apanhado a vestir-se, barbear-se ou até mesmo a preparar o pequeno-almoço com ela pendurada nele.


my two pets

 

tão ffa

26 de Fevereiro de 2014, às 23:45link do post comentar(1)