Para 2018 tenho apenas uma resolução

(ainda vou a tempo, não vou? :D e aposto aqui e agora que não vou cumpri-la...)

meter cortinas na casa! 

é que isto uma pessoa vai ficando cada vez menos tolerante ao frio, e ter um janelão enorme é muito giro, mas no inverno ajuda a arrefecer a casa ainda mais, e ter a casa fria é um desconforto.. e depois a edp e a galp batem muitas palminhas à nossa conta.

e já agora, também para termos um bocadinho mais de privacidade, que isto dos vizinhos da frente verem *tudo* o que o que se passa cá em casa não muito é fixe. parece uma tela de cinema ao ar livre.. ou o canal de cabo do big brother.


ah e tal, mas isso não tem nada que saber. pegas em ti, vais ali ao ikea, compras umas calhas e umas cortinas já feitas, e tá a andar. só que nãaaaaao.. é preciso mandar fazer uma sanca, porque o homem assim o deseja (e eu concordo com ele, vá), porque fica mais elegante... ainda que meta obras e pinturas e o cacete. e as cortinas não têm medidas standard, porque têm que ocupar a parede toda, e o tecido tem que ser à prova de unhas de gato, porque eu tenho um gato arraçado de tarzan. talvez lá para 2028...

6 de Janeiro de 2018, às 21:40link do post comentar(3)