Pokémong'ers

contem-me cá, vocês também sofrem deste mal,

quando topam um pokéstop com engodo activo e vão a correr para lá, sentem-se como penetras numa festa para a qual não foram convidado/as? :D

a malta quando activa aquilo sabe perfeitamente que não vai só atrair pokémons, mas especialmente um monte de pokémongers oportunistas, que também querem um pedaço da acção. por isso mesmo, quando me aproximo não consigo evitar um certo constrangimento lol.

tento não dar muito nas vistas, vou de mansinho, assim como não quer a coisa "ah e tal, não façam caso comigo, estou só de passagem, não faço ideia o que se passa neste ajuntamento de pessoas com o nariz enfiado no ecrã do telemóvel".

claro que é impossível esconder que também estou agarrada ao jogo. normalmente a cumplicidade entre os jogadores quebra a barreira, mas para quem não tem grandes skills sociais, este tipo de interacção não é muito confortável. pelo menos ao princípio.

imagino o suplício que deve ser para os nerds das cavernas, que para poderem jogar têm que deixar o conforto da cadeira do computador e dar corda às solas, ver a luz do dia, o horror!! e provavelmente até socializar com pessoas de carne e osso, o drama!!

quem se lembrou de fazer este jogo é um granda génio muahhahaa

18 de Julho de 2016, às 15:03link do post comentar(6)