Querido diário...

estou sóbria de sushi há precisamente 101 dias, mas começo seriamente a sentir os efeitos do desmame: ansiedade, alterações de humor, alucinações, salivação excessiva.. é terrível!

 

só de pensar em ferrar o dente numa fresquíssima e suculenta fatia de peixe cru, cortada com uma precisão quase cirúrgica para preservar as características da carne, desatam-se-me a trabalhar as glândulas salivares e a baba começa a escorrer-me pelos cantos da boca, que nem um cão. 

 

tudo por culpa dum miserável pacto que fizemos, que não havíamos de botar o coiro num restaurante que não fosse genuinamente japonês.. paga-se três vezes mais, mas ao menos não fico desgostosa por ver fruta enrolada em arroz, nem maionese ou queijo creme às carradas, entre outras patifarias da so called "cozinha de fusão", also bastante mais descansada quanto às possíveis caganeiras de caixão à cova que possa trazer de recordação..

 

pode parecer uma medida drástica, mas depois de umas quantas (bastantes) más experiências, decidimos que era pelo melhor, ou então enjoávamos a coisa de vez.. life's too short for bad sushi..

 

mas 101 dias é capaz de ser um recorde pessoal lol

3 de Fevereiro de 2014, às 23:00link do post comentar