A grande farra

hoje tinha uma combinação às duas, para irmos comer umas cenas. saí da cama à uma e meia da tarde..

porque já estávamos atrasados e porque nos enganamos na localização do espaço, não era naquela que pensávamos mas sim, numa ainda mais refundida e algo longe dali, eram três da tarde quando finalmente sentei-me numa mesa com outros cinco comensais, que com quase uma hora de seca à minha espera e do homem, já iam bem lançados nos petiscos. o espaço, completamente hipster, daqueles onde é difícil encontrar duas cadeiras iguais, e cuja decoração faz lembrar a casa das nossas avós. mas em giro, acolhedor e com muito bom ambiente (qualquer sítio que passe AIR nas colunas só pode ter bom ambiente)!

agora pedia às pessoas entendidas na matéria, que me dissessem se aquilo que vou descrever nas próximas linhas cai na categoria dessa coisa do brunch, ou foi só apenas sério caso de gulodice. é que a linha é ténue e eu nem sempre compreendo todas as nuances das modas :D

então, primeiro pedi um croissant com compota de framboesa e um galão, mas depois arrependi-me do galão e fui trocá-lo por uma limonada. bem boa, esta limonada. entretanto chegaram os nachos, tortilhas de milho cobertas por salsa de tomate cebola e manjericão, queijo derretido e coentros. depois dividi uma tosta de queijo, tomate e orégãos com um dos comensais. entretanto chegou outra dose de nachos e mandei vir mais uma limonada. por fim, pedi um brownie, que acabei por dividir em quatro porque já não conseguia meter mais nada no bucho. estive sentada duas horas e a conta dividia por seis deu 10€ a cada um.

eram quase onze da noite quando voltei a ter fome!

    21 de Fevereiro de 2016, às 23:39link do post comentar