Resumo da semana

em que éramos para ir laurear a pevide, mas vez disso, ficámos em casa a trabalhar remotamente. trabalhar em casa é fixe, mas tem um GRANDE problema: é IMPOSSÍVEL ter horários minimamente decentes. caio sempre naquele velho esquema de trabalhar pela noite dentro até ao amanhecer, e dormir até às duas da tarde. acho que tenho isto escrito no código genético, gosto mesmo de trabalhar de madrugada, cum caneco.. 

também são muitos dias seguidos, em que ou estou (mal) sentada, ou deitada.. se não estou deitada, estou (mal) sentada. quase que arruinei o belíssimo trabalho que o meu terapeuta me fez nas costas na sexta passada. se não fosse os esticões que fui mandar pró ginásio, aquela tortura toda tinha pró galheiro e depois levo nas orelhas..

a parte fixe é que, com o calor que está, sabe muita bem trabalhar em pelota. não convém é esquecer de vestir uma t-shirt durante as chamadas de conferência :D

e temos um gatinho fofinho para afagar o pêlo e aliviar o stress a qualquer hora do dia (gatinho esse, que em vez de aproveitar que tinha os humanos de estimação em casa a tempo inteiro, passou os dias ferrado a dormir).. 



e o melhor de tudo, não temos que andar metidos em transportes públicos, que com este calor, é crime para o olfacto.

aliás, mal saímos à rua. com o calor que tem feito, nem apetece anyway... já estamos a meio de junho, e o verão chegou a full power. já estamos a meio de junho.. daqui por uns dias estamos a contar os segundos que faltam para a meia-noite do ano novo PQP 😞

17 de Junho de 2017, às 01:30link do post comentar(2)