Se ele não fosse assim... XXIV

o homem está a passar por uma fase de extrema produtividade, e nestas alturas costuma precisar de combustível sonoro potente, para aguentar o ritmo.

então anda-me a ouvir bandas com nomes terrivelmente gráficos como (até fico com os cabelos em pé só de escrever isto), cannibal corpse, carcass, sepultura, nailbomb, napalm death, fear factory, pantera, entre outras..

bandas essas, cujos músicos só podem estar deveras chateados com a vida e com o universo em geral, para violentarem os instrumentos daquela maneira.. além disso, não se percebe um cabrão daquilo que os vocalistas cantam. a mim soa-me uma sucessão de arrotos longos, rosnados agressivos, e grunhidos guturais imperceptíveis.. parece que estão a invocar o diabo!!

...e nem vou escrever aqui os nomes mais "criativos" das músicas, para não correr o risco de deixar alguém traumatizado lol

depois anda a "cantarolar" aquilo alegremente, e de vez em quando põe aquilo a bombar nas colunas da sala, e eu quase que tenho um chilique nervoso e desato a partir tudo!

diz ele que costumava estudar ao som destas músicas...

alguém tem o contacto de um bom exorcista? sinto que estou prestes a precisar dum : /

30 de Maio de 2017, às 00:40link do post comentar