Hoje

o cheirinho a pão quente fez-me saltar imediatamente da cama. se ainda não provaram o pão de cereais ancestrais do pingo doce quentinho não sabem o que andam a perder. barrado com doce de frutos silvestres então, é de fazer vénias aos deuses.

a seguir ao pequeno-almoço estive algumas três horas de volta da "contabilidade". facturas verificadas e papelada do ano passado toda arquivadinha, entre dossiers e o balde de lixo. enquanto metia umas séries em dia, a máquina lavou duas trouxas de roupa. banho tomado, peguei na roupa e no homem e saímos de casa.

primeiro passamos na lavandaria, que apesar de estar a cair uma carga valente de água, estava deserta. normalmente, em dias de chuva aquilo está um caos, por isso yay. roupa seca em 15 minutos ftw.

depois, siga para o centro comercial, buscar o blusão nerd. ia com receio de receber alguma má noticia, mas não.. impecável!! nem parece que sofreu uma intervenção profunda. aquelas moças que trabalham na pontos prontos rulam, já é a segunda vez que me salvam peças muito queridas, e de arranjo delicado. passei pela wink e aproveitei que não havia clientela para despachar logo um assunto. e já que ali estávamos, abancamos a comer um naco de bife grelhado no ponto, acompanhado por uma batata assada regada de sour cream e uma fatia de pão d'alho... bliss!!!

foi um bom dia :D

    6 de Fevereiro de 2016, às 23:30link do post comentar