Pesadelos

parece que a noite passada foi agitada. levei o sono todo a ter pesadelos, que me semi-acordaram umas quantas vezes, tal não era a aflição. consigo recordar-me de fragmentos de dois deles, num ia a conduzir, era noite e de repente deixei de ver tudo ao meu redor, inclusive a estrada, via apenas os faróis projectados numa imensidão vazia e não conseguia parar o carro. o outro era com extra-terrestres (what else is new), que se fecharam numa igreja (ou que era) a comer pessoas (parasyte tem culpas no cartório, e provavelmente attack on titan também.. isto de não poder ver cenas de terror por causa dos pesadelos não tem piada mesmo nenhuma :P), tive que escapar de lá, e escapar dos outros todos que ia encontrando pelo caminho até que às tantas deve-me ter acontecido qualquer coisa, que despertei.

hoje de manhã o homem queixou-se que não parei quieta nem me calei a noite toda, com gemidos incompreensíveis. contei-lhe dos pesadelos.

"deixa estar que eu também tive pesadelos.." diz ele, "com uma puta duma iframe!"

e continua, agastado "...e que o conteúdo estava cortado, e que o domínio era diferente, e que era preciso enviar a altura por postmessage, e que ninguém corrigia aquilo e o diabo a sete... que merda de coisa para se sonhar!" 

epá.. ter pesadelos com ET's a devorar pessoas é mau, mas sonhar a noite toda com uma iframe consegue ser umas quantas vezes pior :D

26 de Janeiro de 2016, às 23:32link do post comentar