ZOMG!

a revisão do cascas este ano não nos levou à falência, yay!! aliás, acho que foi a mais barata de sempre. levei-o pra oficina assim a tremelicar, porque era a revisão dos 200 mil km (apesar de lhe faltarem 3k para esse respeitoso número), e eu já tava a antever que o sacana do carro me ia comer a carteira outra vez..

para não falar que precisa de sapatos novos, provavelmente os quatro, que dois estão carecas e os outros dois têm 120k km e quase 7 anos... e um dos meus maiores medos na estrada é rebentar-me um pneu.

e que no início do ano levou uma bateria nova e velas..

vai-se a ver, e para além dos óleos e filtros e afinações do costume, não precisou de peças. nem de merdas prós travões, nem escovas, ou outras cenas mais caras obscuras. a melhor notícia foi que o par de sapatos que mais me preocupava, por ser o mais antigo e rodado, afinal ainda tem permissão para rodar mais uns milhares de km. a sério, a minha alma tá parva.

e ainda assim (e batendo na madeira a ver se não se avaria alguma coisa nos entretantos), tudo somado ainda fica pela metade da estalada do ano passado :D

11 de Abril de 2018, às 23:04link do post comentar