Lições dos trinta #168
Abril 12, 2019
regra geral, o problema do código está sempre entre a cadeira e o teclado
Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]
Abril 12, 2019
regra geral, o problema do código está sempre entre a cadeira e o teclado
Abril 11, 2019
há uma *grande* diferença entre não gostares, e não ser bom
Abril 10, 2019
a não ser que sejas a abençoada pela genética - ou incrivelmente disciplinada com a alimentação e o exercício fisico, é praticamente impossível perderes a pança
Abril 09, 2019
escusas de perder tempo a escolher o nome do teu futuro bicho de estimação, porque assim que lhe meteres os olhos em cima, um nome surge espontaneamente, e é de certeza diferente daquele que já tinhas decidido
Abril 08, 2019
ninguém tem nada a ver com aquilo que tu decides
Abril 07, 2019
sofás sem apoio para o pescoço (e cabeça) são definitivamente elegantes..mas uma valente bosta se o plano é passar horas no sofá
Abril 06, 2019
dizem que as pessoas não mudam. mas a verdade é que mudam, e de que maneira. podem é não mudar para aquilo que nos gostaríamos que elas mudassem
Abril 05, 2019
opiniões são só isso mesmo: opiniões
Abril 04, 2019
é impressionante a facilidade como te consegues adaptar (habituar?) às situações em que a vida te coloca
Abril 03, 2019
às vezes, por mais argumentos lógicos que utilizes, há pessoas que simplesmente são incapazes de ver para além da opinião delas.
não insistas, há formas melhores onde empregares a tua energia
tem idade suficiente para ter juízo, embora nem sempre pareça. algarvia desertora, plantou-se algures na capital, e vive há uma eternidade com um gajo que conheceu pelo mIRC.
no início da vida adulta foi possuída pelo espírito da internet e entregou-lhe o corpo a alma de mão beijada. é geek até à raiz do último cabelo e orgulha-se disso.
offline gosta muito de passear por aí, tirar fotografias, ver séries e filmes, e (sempre que a preguiça não a impede) gosta praticar exercício físico.
mantém uma pequena bucket list de coisas que gostava de fazer nos entretantos.
era uma vez um blog cor-de-rosa que nasceu na manhã de 16 de janeiro, no longínquo ano de 2003, numa altura em que os blogs eram apenas registos pessoais, sem pretensões de coisa alguma. e assim se tem mantido.
muitas são as fases pelas quais tem passado, ao sabor dos humores da sua autora. para os mais curiosos, aqui ficam screenshots das versões anteriores:
#12 #11 #10 #9 #8 #6 #5 #4
email: [email protected]
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.