Supergel: come nódoas ao pequeno-almoço!
Abril 06, 2008
arranjei uma nódoa enorme de óleo de cozinha numa das minhas tee's novas. nódoas de gordura são uma porcaria, por muito que se lave, não desaparecem mesmo!
a tee tava condenada a passar o resto da eternidade na pilha da "roupa imprópria para consumo por causa de nódoas", mas o marido, que gosta muito da tee, não se conformou com a ideia e lembrou-se que já andava há muito tempo para comprar uma bisnaga de supergel.
apesar de já conhecer o produto, o meu pai usava na oficina, estava céptica em relação às nódoas caseiras de óleo entranhadas, mas como aquilo até é barato, venha de lá isso!
a apresentação do produto não mudou nada desde que conheço, parece uma coisa do século passado à lá pasta e dentes couto ou ao restaurador olex. mas se ainda continua a ser vendido, por alguma razão deve ser!
mal chegou a casa foi logo fazer o teste: pegou na minha tee, cuja nódoa ainda estava fresca, aplicou, esfregou, passou por água e meteu a secar. então e não é que a nódoa desapareceu mesmo? :D
depois foi fazer um teste ainda mais difícil: uma tee dele, que estava nova mas que não usava há mais de um ano porque tinha feito várias nódoas de gordura. resultado: sumiram-se igualmente!
naice! agora é dar o mesmo tratamento às restantes hi hi hi
aquilo não serve só para nódoas deste tipo, mas também para uma porção de coisas mais. quem não conhece e quiser experimentar, vende-se nos supermercados, na secção de automóveis ou coisa assim.