Merdices
Março 16, 2005
Eu deduzo que seja uma "certa" vizinha, que vive dois andares abaixo, e que tem "certos" problemas com o ruído, e deve andar à procura de bode expiatório, dado que ela já não deve brincar com a vizinha que está acima dela (além de lhe estar sempre a bater no tecto com a vassoura, já lhe mandou a bófia lá a casa duas vezes, quando a pessoa já é idosa e vive sozinha), e já cá veio chatear e tb mandou a bófia, quando ainda estávamos a braços com as obras.
O que eu acho surpreendente é a descaração da mulher em ir à procura do numero de telefone e telefonar para cá, quando se queria molho, subia a merda dos dois andares e vinha tirar a coisa a limpo e na cara, coisa que ela não é muito boa a fazer, pois quando vem reclamar do barulho, diz sempre que foi outro vizinho que a mandou. Se eu não estivesse atordoada pelo sono, tinha aproveitado para lhe perguntar, que pessoa, no seu perfeito juízo, que morava no mesmo prédio que eu, estava com aquelas merdas..
Ela provavelmente deve-me ouvir à noite, quando há mais silêncio, a falar com o furas como se ele fosse um bebé (tipo: "coisa mai linda", "fofinho", "pocalhão, és um pocalhão mal-cheiroso", "anda cá, anda", ...), pois o prédio é antigo e insonorizarão é coisa que falta, eu bem me lembra de a ouvir aqui, tinha levado na orelhas da outra vizinha e estava histérica aos berros, e na cozinha, devido às saídas de ar e chaminés, o som propaga-se bem.
O marido é que fala bem com ela. Se ela vir cá um dia destes com merdas, e ele tar cá em casa, vai desejar não tivesse subido. Já levou bem nas orelhas uma vez (o marido topou que ela se estava a "esconder" por de trás da desculpa do vizinho e chamou-lhe de tudo), pode vir a levar uma segunda, vaca do car***!!
ODEIO VIZINHOS MERDOSOS! É o único senão de viver num prédio...