O presente perfeito: Nea, by Lelo

estamos naquela altura do ano em anda tudo desesperado a jogar as mãos à cabeça sem saber o que oferecer ao respectivo/a...um livro? um dvd? um perfume? um relógio? meias? boxers? um cheque-oferta de uma loja qualquer?

esqueçam lá isso. se querem oferecer algo verdadeiramente interessante à vossa cara-metade, não vão mais longe!
sugiro-vos um pequeno e maravilhoso "brinquedo" da Lelo chamado Nea, ainda mais bonito e elegante que o irmão que apresentei aqui em tempos.

nea

é pequeno, leve e silencioso. o seu toque é suave, e a vibração, intensa e duradoura com diferentes tipos e níveis de intensidade, controlados por dois pequenos botões. o Nea cabe perfeitamente na palma da mão a ergonomia é o seu ponte forte, foi concebido para acomodar-se à nossa anatomia e é ideal para estimulação superficial.

dotado de um design minimalista e uma forma absolutamente sensual, assemelha-se a uma peça luxuosa de porcelana. existe em três cores, branco, preto e rosa, decorado com um motivo floral que lhe dá um ar ainda mais feminino.
é tão discreto que podia andar sempre connosco, nunca se sabe... hi hi hi!

nea

quando me perguntaram o que é que eu ia oferecer ao marido, não foi preciso pensar muito: um vibrador!
sim, porque no fundo, eles adoram este tipo de coisas, e nós só lucramos com isso. o marido não me deixa mentir!

imaginem só, a cara do vosso homem, ao desembrulhar esta caixinha, que bem podia ser mais um acessório da maçã, e no fim, é ve-los a arregalar ainda mais os olhos e murmurar algo como "...amooor!"

ou então imaginem a surpresa da vossa miúda, quando desembrulhar este pequeno e atrevido companheiro, que vai servir para aquecer ainda mais as vossas noites? sim, meninos, não se acanhem! ela não vos vai trocar... pensem nisto como um.. complemento!

o presente do marido chega hoje... e eu aposto que ele não vai esperar até à noite de natal para o desembrulhar!

btw, a Lelo está a oferecer os portes até ao fim do mês. e se forem rápidos, ele estará debaixo da vossa árvore a tempo da noite de natal ou então da passagem de ano ; )

16 de Dezembro de 2008, às 10:33link do post comentar