37 yrs!
Outubro 26, 2016
444 meses. 1930 semanas. 13515 dias. 324360 horas. 19461600 minutos.
gawd, i’m old...
Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]
Outubro 26, 2016
444 meses. 1930 semanas. 13515 dias. 324360 horas. 19461600 minutos.
gawd, i’m old...
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
Setembro 26, 2016
há 15 anos... cum caneco!!
tu careca, eu com rugas e cabelos brancos, mas parvos como sempre =D

le mandatory selfie :D
(título sugerido pelo homem, sentado ao meu lado a ver um vídeo no tubo duma entrevista com o reznor e o bowie)
Janeiro 16, 2016

tenho um blog adolescente! cum cacete, entrou nos terríveis teens - agora é que vão ser elas... rebeldia, imaturidade, explosões temperamentais, tiques parvos, crises de identidade, alterações hormonais, voz grossa. jazus... fujam prás montanhas, se isto já era destrambelhado, agora é bem capaz de começar a descarrilar :D
(comé que ainda vou tendo pachorra é que...)
Setembro 26, 2015
Outubro 03, 2014
bora lá retomar a programação habitual aqui do estaminé, que tenho que deixar registado o meu fim-de-semana passado para mais tarde recordar :D
tava complicado arranjar programa para a celebração do nosso 13º aniversário, aquela data que não pode falhar nem que o apocalipse tenha sido anunciado para o mesmo dia.
para ondé que vamos, para ondé que não vamos, ai tou cansada, não me apetece ter de conduzir muito, praqui já não dá que tá cheio, prali não sei se quero, mi mi mi mi meh meh meh meh….TRÓIA!
pode não ter sido a ideia mais criativa de sempre, mas fazia todo o sentido, já que aquele sítio foi a estrela do nosso verão.. e eu gosto muito de voltar onde já fui feliz. e o hotel tava na to do list havia uns anos, anyway :)
tão no sábado lá fomos, lançados ao nosso destino, debaixo de uma tempestade medonha que em nada diminuía o nosso entusiasmo de dedicar as próximas 24 horas à fina arte de não fazer ponta dum corno. isso e de nos irmos enfiar numa sala cheia de vapor sufocante e suar que nem uns cavalos, expurgar os nossos males lolão
é que nem perdemos tempo, foi chegar e vestir os fatos de banho. tivemos duas horas enfiados no belo do SPA, entre o banho turco e a piscina aquecida, com jacuzzi integrado. opá que maravilha, que maravilhaaaaaa.. aquilo soube-me pela vida e deixei uma boa parte stress que levava à boleia comigo naquela água.
por mim até tinha passado a noite lá dentro, mas às tantas já tinha a pele tão engelhada que achei que isso provavelmente não seria grande ideia. além disso, tinhamos patuscada marcada.
o nosso jantar de aniversário teve tudo a ver connosco: num tasco em comporta, a devorar ovos mexidos com farinheira e lagartos com batata-frita. mais romântico que isto é impossível muhahaha e o homem ainda conseguiu cravar o segredo dos ovos, que estavam terrivelmente gulosos!
domingo acordou muito bem disposto e nós com ele. dormi maravilhosamente bem, acordei num quarto a transbordar de luz, algo que a-d-o-r-o (god knows why), completamente relaxada.
depois do pequeno-almoço enfarta brutos, fomos enfiar-nos novamente no SPA, que eu conseguia ouvir aquela água deliciosa a uivar pelo meu nome.. mais a mais, havia que fazer render o preço da estadia, ah poizé!
ao meio-dia e com um tempo encantador lá fora, despedimo-nos do hotel e fomos aproveitar aquele dia de praia dado de borla (e provavelmente o último do ano). a maré tava baixa e andámos a passear pelos bancos de areia às portas do sado. quando começou a subir, a areia que estava exposta ao sol aqueceu a água e recriou ali um efeito "caraíbas" que ainda deu para tomar banho. opá.. TÃO BOM!
ainda nos deixamos dormir por duas vezes no areal, antes e depois do almoço, e regressámos à base ao cair da noite, completamente zen. foi um belo dum fim-de-semana, tavamos *mesmo* a precisar daquilo. deu para descansar e repôr o stock de energia para os dias que se seguiam, que iriam (e foram!) diabólicos. a repetir!
Setembro 26, 2014
Janeiro 16, 2014

Setembro 26, 2013

Setembro 04, 2013
então o sapito comemora hoje o seu 18º aniversário, o que em idade de internet é uma eternidade \m/
conheci-o ainda muito, muito verdinho e na altura, jamais me passaria pela cabeça a importância que anos mais tarde viria a ter na minha vida, tanto a nível profissional, como pessoal.
e hoje em dia, apesar de continuar verde, cresceu e tornou-se gigantesco, e é com muito orgulho que todos os dias dou o meu contributo para que se torne maior e melhor :D
Janeiro 16, 2013

quem diria que aqui o tasco havia de durar tanto tempo, e sempre a bombar :D
nasceu no blogger, depois mudou-se para uma plataforma caseira, cozinhada numa disciplina do curso, e mais tarde saltou para os blogs do sapo, onde permanece há mais de 5 anos. perdeu uns meses de arquivo ao início, quando o servidor onde estava alojado desapareceu repentinamente, sem deixar rasto. infelizmente não consegui recuperar tudo, paciência.
a parte gira disto? tem testemunhado os melhores e mais importantes momentos da minha vida, e está cá para recordá-los ♥ ♥ ♥
viu-me terminar o curso em grande estilo, viu-me encerrar um capitulo e dar os primeiros passos para ter vida própria - desertar, arranjar uma casinha, casar, e ter um emprego. viu-me arranjar um furão e um gato marado. viu-me passear, desbravar montanhas, vales, planícies e praias. viu-me tirar fotografias. viu-me comprar um carro, andar de avião pela primeira vez, e atirar-me de um. viu-me viajar e conhecer outros países. viu-me cometer loucuras e mudar de hábitos.
andou a reboque dos festivais de verão, das doidices das férias e do campismo e dos fins-de-semana relâmpago, das idas ao cinema, dos cozinhados e das patuscadas, das descobertas, dos namoros, das cenas geek, das idiotices do dia-a-dia...
...not bad!
tem idade suficiente para ter juízo, embora nem sempre pareça. algarvia desertora, plantou-se algures na capital, e vive há uma eternidade com um gajo que conheceu pelo mIRC.
no início da vida adulta foi possuída pelo espírito da internet e entregou-lhe o corpo a alma de mão beijada. é geek até à raiz do último cabelo e orgulha-se disso.
offline gosta muito de passear por aí, tirar fotografias, ver séries e filmes, e (sempre que a preguiça não a impede) gosta praticar exercício físico.
mantém uma pequena bucket list de coisas que gostava de fazer nos entretantos.
era uma vez um blog cor-de-rosa que nasceu na manhã de 16 de janeiro, no longínquo ano de 2003, numa altura em que os blogs eram apenas registos pessoais, sem pretensões de coisa alguma. e assim se tem mantido.
muitas são as fases pelas quais tem passado, ao sabor dos humores da sua autora. para os mais curiosos, aqui ficam screenshots das versões anteriores:
#12 #11 #10 #9 #8 #6 #5 #4
email: [email protected]
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.