Adeus Victoria

durante muito tempo fui mega fã das hiphuggers de algodão da victoria secret. todos os anos mandava vir um carregamento das américas, porque adorava o fit, o feeling, e os materiais e padrões dos tecidos. as cuecas tinham uma construção impecável. tenho uma vasta colecção, entre pares a uso, e pares que não tenho coragem de usar por serem demasiado bonitos, e que estão novinhos em folha.

só que entretanto a victoria secret começou a preocupar-se mais com desfiles, e pagar ordenados a anjos deve sair caro, porque a qualidade do material tem caído a pique..

notei a mudança há uns 3/4 anos, quando me apercebi que os elásticos tinham mudado, o algodão já não era tão macio, e os padrões começaram a ficar demasiado azeiteiros para o meu gosto. e meti uma pausa nas encomendas.

a última vez que comprei peças da marca foi quando estive em londres, há ano e meio. trouxe de lá aquele que será o último carregamento, se a qualidade não voltar ao que era (e pelos comentários do site, está cada vez pior).. nos pares mais recentes, os elásticos ficaram largueirões em tempo nenhum, o tecido áspero, e perderam a elasticidade toda.. ano e meio e já estão todas a caminho da reforma, quando tenho pares comprados em 2012 ainda estão ali prás curvas, apesar de desbotados.. bah!

portantos, tou com uma crise na gaveta das cuecas.. o meu dilema agora é encontrar uma marca que tenha aquilo que ando especificamente à procura. pela amostra que já tive, ou procurei no sítio errado, ou tou tramada..

19 de Abril de 2018, às 19:50link do post comentar(1)