Corona Shots #18
Abril 14, 2020
depois de quatro dias fechada em casa, achei que merecia ir fazer as compras no meu supermercado favorito (o do ECI). quando ir ao supermercado é o ponto alto do dia, sabes que estás a viver em tempos excepcionais...
atravessei a cidade em hora de ponta, às seis da tarde. há um ano fiz essa mesma proeza (não foi até ao ECI, mas foi muito perto), e demorei hora e meia. hoje cheguei lá em 15 minutos... há que saber dar o valor a estas coisas. a isso, e a quão limpo o ar da cidade está. é magnifico.
íamos apenas para comprar meia dúzia de coisas.. acabamos por encher o cesto. é por isso que eu não posso ir lá com frequência.. ainda por cima, como não tenho abastecido o carro, os vales de desconto não abundam..
o sanytol já vai aparecendo nas prateleiras, mas aquele que eu queria, o desinfectante de roupa, nem sinal dele. anda desaparecido desde que esta cena toda começou, humpf.. e é oficial, já anda tudo de máscara nos recintos fechados. nós também.
in other news... acompanho as conferências de imprensa do trump desde o início. a cada uma que passa, penso cá para mim que, mais baixo que aquilo não é possível descer.... e todos os dias, o sacana prova-me o contrário. a de hoje foi muito, muito mazinha.. cringe mesmo.. quem acha que o costa anda a fazer campanha a cavalo do coronavírus, devia ser obrigado a assistir a este comboio a descarrilar todos os dias... e até admito que os jornalistas possam estar a ser demasiado duros e a puxar bastante por ele, mas aquela fanfarronice toda é simplesmente indigesta 🤮