O terror da Serigata
Março 25, 2019
...VETs!
cabrona da gatifonga, cada vez que vai ao veterinário é cá um dramalhão.. fica com um humor terrível assim que se apercebe o que lhe espera. encolhe-se toda a um canto da transportadora, com o ar mais miserável do mundo, tipo "o que é que eu vos fiz para merecer este castigo??". acredito que ainda deve ter a provação do ano passado bem fresca na memória, o que não ajuda nada..
ir com ela ao vet é uma experiência horrível, tanto para ela, como para nós. ainda por cima, por ter insuficiência renal crónica, era suposto fazer um check-up a cada seis meses, só que como os vets só conseguem tocar nela se a meterem a dormir, só faz de ano a ano.. bom, pelo menos desta vez não houve sangue a jorrar, apenas umas arranhadelas.
mas a parte que me custa mais, é o a seguir. primeiro porque leva horas até recuperar da anestesia, e eu detesto ver o gato todo grogue. depois, anda assustadiça durante uns dias, e desta vez fiquei com a sensação que ela acha que nós estamos chateados com ela, como se tivesse feito alguma asneira - tipo afiar as unhas no sofá novo!! sufoco-a em mimos, e mesmo assim ela acha que eu tou chateada com ela… ma'que jeito eu tar chateada contigo, fofinha?? e até que lhe passe a mosca e volte ao normal...FFFUUUUUU!!
quando é que raio inventam uma forma dos humanos comunicarem com os bichos? 😔